25 de agosto de 2012

M

Sonhei contigo outra vez. Já foi há alguns dias, mas só hoje é que consegui digerir para colocar em palavras. E coloco em palavras porque preciso de falar, preciso de contar a alguém. Fico muito assustada quando isso acontece, não que tenha medo de ti, nada disso. Aliás, acredito que estás algures a olhar por nós e vês tudo o que nós sentimos com a tua decisão. Decisão essa que, por momentos já consegui compreender, mas não vejo benefícios nenhuns no teu acto, nem para ti nem para ninguém. Eu só peço que tenhas encontrado o que procuraste, porque tu mereces. 
Sonhei que tinha acontecido alguma coisa má, mas que tudo se tinha resolvido, estavas a estudar matemática outra vez para entrares no curso que sempre quiseste e estava a correr tudo bem. Estavas vestida de cor-de-rosa, estavas com um brilho nos olhos tão bom, estavas muito bonita. Parecia que me querias dizer alguma coisa. Parecia tudo tão real. Acordei assustada e disse para mim 'está tudo bem com ela, não aconteceu nada'. Voltei a dormir. Quando acordei de manhã pensei 'Aconteceu tudo mesmo. Já foi há bastante tempo mas aconteceu' e chorei. Ao relembrar a tua perda, imaginei a hipótese de perder as minhas melhores amigas, continuei a chorar.
Agora quando me deito, pergunto-te sempre 'Estás bem Mafalda? Diz-me que estás bem.' Não obtenho resposta, mas sinto que estás bem. Quero muito que estejas bem. Nunca me vou esquecer de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário