26 de agosto de 2012

terceiro

Estou muito entusiasmada com o ano lectivo que aí vem. 3º ano. Nem acredito. É o penúltimo. O tempo passa a voar. E parece-me que este ano que vem vai passar ainda mais rápido. Tenho a vaga sensação de que vou adorar, que não me vai dar vontade de desistir...ou então não. Também posso ficar desiludida com a matéria e detestar. 
Acontece que 3º ano, para além de significar bebés, também significa praxe. Estou muito ansiosa para poder 'exercer' o meu suposto poder em relação aos caloirinhos. Que se cuidem ahahah
Espero que seja um ano em grande. Vou ficar na residência a maior parte do tempo o que implica não estar por cá durante a semana e os lanches na supremo passarem a ser diminutos, mas acredito que o tempo em que estiver com os meus amigos será aproveitado ao máximo. O que me parece que vá aproveitar também é a noite de braga. Tenho saudades de sair com o people da resi e voltar para lá de táxi. Se tudo correr pelo melhor vou voltar a divertir-me à brava na terra dos tapetes.
Por falar em praxe, vai ser tão bom. Estou mesmo ansiosa que tudo comece. 
Mas por enquanto quero aproveitar o máximo das minhas férias que este ano estão muito fraquinhas. 



Sem comentários:

Enviar um comentário