16 de junho de 2013

nonsense

Estou eu aqui sozinha no 464. Vim hoje para estudar, mas desde que cheguei ainda nem peguei nos livros, também já não vou estudar nada hoje. Paciência. Amanhã levanto-me cedo e super mal disposta estudarei as consultas que amanhã vou assistir no centro de saúde.
Já há bastante tempo que não escrevia aqui. Ultimamente não me apetece escrever. As palavras não fluem. Neste momento está gente na cozinha aqui na Residência a comer cereais. Não me perguntem como é que eu sei que estão a comer cereais, mas consegui perceber. Não dá nada de jeito na televisão ao domingo à noite e este texto também não está a fazer sentido nenhum, mas não tem importância. Pouca gente o vai ler. E mesmo que lesse muita gente também não tinha importância nenhuma. Os vizinhos aqui do lado estão sempre a acender e a apagar as luzes. E já pararam de jogar playstation, ao menos já não estão aos gritos.
É engraçado viver em comunidade. Toda a gente é simpática, mas não se conhece nada sobre ninguém. Nunca vi as caras das personagens que habitam no quarto ao lado do meu. É estranho, mas só lhes conheço as vozes. Está-se bem aqui, mas quando a Ana estava cá estava-se muito melhor. Tinha sempre uma companhia, agora não. Agora tenho que ir para os quartos das outras pessoas para ter companhia e não gosto muito. O meu quarto é sempre o meu quarto. O melhor da Residência. Se tivesse uma internet decente é que era nice! Mas na falta de melhor...
A cidade de Braga já se está a preparar para o S. João que aí vem. Já anda muita gente nas ruas todas iluminadas. Por acaso gosto de andar na cidade nestas alturas. Já no Natal a cidade fica muito mais bonita e mais convidativa para longos passeios, mas não troco Guimarães por nada. É o berço de Portugal, é o meu berço. É onde estão todas as minhas memórias e todas as pessoas que gosto. Todas também não, quase todas. É lá que eu me sinto verdadeiramente em casa.
Acho que não tenho mais nada a acrescentar. Vou-me retirar. Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário