14 de abril de 2013

LA

Hoje quando cheguei à tua beira e ao ver o teu largo sorriso apercebi-me que tenho muita coisa que me prende aqui. Não vai ser fácil um dia pensar sair daqui e passar imenso tempo sem te ver. O teu abraço e o teu beijinho à esquimó são coisas que me fazem muita falta numa semana, o que fará em meses. É incrível como me afeiçoei tanto a ti, e tu a mim, que eu sei. A tua mãe conta-me o número de vezes que perguntas por mim, mesmo sem perceberes as respostas dela. Tu e a tua prima são as pessoas mais importantes na minha vida. É muito bom estar com a Anita ao colo não é? Tu sabes que é, porque estás sempre a pedir para pegar nela, mas ainda não podes, ainda és muito pequenina. Mas adoro ouvir-te sussurrar no ouvido dela 'Não chores'. Sei que vais sempre tomar conta dela, vejo isso sempre que vocês estão juntas. Vão se zangar muitas vezes por causa dos brinquedos e, um dia mais tarde, por causa de rapazes, quem sabe. Mas vão sempre gostar uma da outra, espero. E eu, como tia babada que sou,  vou  orgulhar-me sempre de vocês.


.

Sem comentários:

Enviar um comentário