17 de dezembro de 2012

D

É  muito difícil viver uma situação destas. Já não é a primeira vez que passo por isto e continuo sem saber lidar, sem saber o que dizer, sem saber o que fazer, como se tivesse um colete de forças a prender-me os braços e as pernas. É mesmo assim que eu me sinto. Com o coração apertadinho por saber que alguém de quem eu gosto muito está neste momento a sofrer como nunca e não poder fazer nada. Revolto-me ao pensar no porquê destas coisas acontecerem. Ninguém merece passar por isto. Muito menos tu Daniel. És das pessoas mais importantes na minha vida. Estás sempre lá quando eu preciso de ti, não falha. Ouves-me a toda hora, mesmo naqueles momentos em que eu só penso em mim e nos meus problemas. Sinto-me tão egoísta. Sabes usar as palavras certas, mesmo quando não são aquelas que eu quero ouvir. Acreditas que não há nada, ou quase nada, que eu faça  sem te pedir a opinião antes? És como um irmão para mim, desde sempre. 


Quero que saibas que gosto muito, mesmo muito de ti. E que vou estar aqui para tudo. Podes contar comigo para tudo, tal como eu sei que posso contar contigo para tudo. Nunca te esqueças disto.
Desculpa se houve algum momento em que eu não fui a melhor amiga que tu esperavas. Desculpa se agi mal em alguma altura, se fui chata.

Contigo sei que é para a vida. Das poucas pessoas que entraram na minha vida e que ficaram, e que com toda a certeza eu posso dizer que vai ficar sempre, és tu. Quando não estiveres bem, quando precisares de falar, de comentar algum acontecimento (de futebol, aulas, etc.), faz o que fazes sempre. Manda-me mensagem. Eu vou ler e vou responder sempre. 

Neste preciso momento eu queria era abraçar-te.
Amo-te*



Sem comentários:

Enviar um comentário