5 de junho de 2011

Fútil :x

Há dias que me sinto mesmo muito fútil e hoje foi um deles.

Sinto que não sei nada desta vida e que não percebo nada do que se passa a meu redor, é como se me sentisse num mundo à parte, um mundo só meu e de mais ninguém. Um mundo onde ninguém entra, não por eu não querer mas por nem sequer me dar por isso. Sinto-me alheia de tudo o que se passa à minha volta. As coisas acontecem e não me saiem da cabeça, passo horas a pensar no mesmo e enquanto o mundo continua a girar eu não o acompanho.

Hoje, pela segunda vez exerci o meu dever de voto, e sinceramente acho que não o devia ter feito, não porque não ligue nenhum ao país, e ache que as coisas se resolvem de qualquer maneira seja qual for o governo, mas porque não estava bem informada, não estava consciente do que ia fazer. Mas fui e votei. Bem ou mal nunca o saberei.

O tempo passa a voar. Ando tão aluada que hoje olhei para a data que aparece no visor do meu telemovel e vi 05-06-2011. Já estamos a meio do ano, como é que é possível?! Minha nossa, ainda há pouco tempo entrei para a universidade e já estou quase no fim do 1º ano. O tempo passa tão depressa que daqui a nada estou eu com 35 anos, solteira e boa rapariga, com um emprego razoável e minimamente estável, na casa dos pais e orgulhosa dos meus lindos sobrinhos e dos lanches às sextas-feiras na Supremo com os meus amigos. Isto é como me imagino sem sonhar...Nem vale a pena escrever os sonhos, deixemo-los ficar na imaginação.

Estou numa fase de 'não me importo com nada', 'não quero saber de nada', basicamente é 'quero lá saber'. Imaginem lá que nem da novela quero saber agora. Nada vale a pena.

Preciso de me distrair, de sair, de conversar, de rir, mas nunca me apetece fazer nada, se pudesse ficar os dias inteiros deitada na minha cama é que era.

O que é certo é que isto não pode continuar assim. Onde anda a minha boa disposição? Onde anda o meu espírito crítico? Onde anda a minha energia? Se alguém as encontrou que avise.


SO

Sem comentários:

Enviar um comentário