29 de janeiro de 2011

Bem, parece-me que vou ter que escrever aqui qualquer coisinha, não sei porquê mas está mesmo a apetecer-me...
Estou numa pausa (supostamente de 15 minutos mas acho que já passou bem mais) pois tenho muito que estudar...até já tenho pesadelos com psicologia e sociologia. :x
Ainda não me habituei a isto de andar na universidade. O ritmo é louco, alucianante. O tempo passa a correr e há tanta coisa para fazer. Tanta coisa que fica para trás sem eu dar por isso.
Tenho saudades dos tempos em que tudo estava organizadinho, agora com o horário sempre a mudar não há estabilidade nenhuma.
Tenho tido aulas em Gualtar, para quem não conhece a ESE não percebe a importância desta notícia mas é mesmo muito melhor. ENFERMAGEM EM GUALTAR JÁ! É o proximo grito de manifestação. Acho que deviamos começar andar à porrada como na Tunísia, acho que só assim é que alguma coisa ia mudar neste país de injustiças, ou se calhar não.
Mais uma vez, o VITÓRIA foi a Braga e 4 das 5 camionetas de adeptos foram apedrejadas, tenho a plena consciência de que é um ajuste de contas, mas isto tem de acabar de ambas as partes, não há justificação possível...Onde anda a festa do futebol?? Enfim.
Falando de coisas boas, o Jamor está mais perto. Faltam dois jogos e apesar de a atitude mais correcta ser manter os pés no chão, eu acredito!
Tenho saudades de algumas pessoas que já não vejo há muito tempo. Não percebo como é que morando na mesma cidade não há um único dia que a gente se cruze, sim porque para quem ainda não sabe eu já não moro em Marrocos. Ir e vir todos os dias é que está a dar!
Tenho passado quase todos os meus dias com o Quim. Eu ia pôr aqui o nome que está gravado na minha lista telefónica mas é melhor não. :p Que divertura! O Joaquim Carlos do facebook é o maior :D
Sempre fui viciada em televisão, mas agora é demais. Vejo as novelas todas. A Diana irrita-me e o Armando Coutinhee é o melhor sem sombra de dúvidas :p A Zé tira.me do sério e o Rafael também, mas noutro sentido :b. O Belmiro trata super mal a filha que ainda adolescente decidiu engravidar. Agora chegava aqui o meu pai e dizia : "Isso é novela Sara"
Eu também pensava que as coisas más que os actores fazem nas novelas, tipo quando a Diana matou o Henrique, não aconteciam na realidade. Mas afinal existe um Renato Seabra que por tanto querer fama conseguiu-a das piores maneiras. Podia acontecer a qualquer um e infelizmente ninguém está imune destas coisas. Pior é o que se fala por aí do assunto. É impressionante como o ser humano consegue rir e fazer troça dum assunto como este. Durante alguns dias, nas paragens, nas camionetas, nas escolas, nos cafés, nos postos médicos, a única coisa que se falava era do homicídio de carlos castro. As pessoas trocavam anedotas e gargalhadas sobre o assunto. Eu também o fiz. E ainda o faço. Querem que vos diga qual foi a última bebida de carlos castro antes de morrer? Caipiroca...Pois bem.
A visita de estudo à exposição do corpo humano foi espectacular. A Vanessa e o Quim que o digam. Foi mesmo giro :p E as aulas de laboratório na Escola Ciências da Saúde também são super interessantes, tocar e pegar em cérebros é o que está a dar. O pior é estudá-los mas isso eu também vou conseguir.
Agora vou retirar-me, vou ligar o aquecedor e estudar, porque enquanto algumas pessoas estão de férias eu aqui ainda tenho que estudar, e nem vou ter férias para já. SECUNDÁRIO volta estás perdoado :p
Beijinhos e abraços e muitos palhaços*
SO

1 comentário: