7 de agosto de 2010

DSV*



Como é possível fazer-se amigos assim?! Melhor, como é possível existirem pessoas assim tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais a mim? Temos tantas coisas em comum e tantas coisas diferentes que nos definem assim como nós somos. Malucos? Não. Simplesmente somos grandes amigos!


Vocês não sabem o quanto é maravilhoso partilhar o mínimo que seja com vocês.



V, geralmente estás nas decisões mais importantes da minha vida, a candidatura em tua casa é um bom exemplo disso e ajudas-me sempre em tudo o que eu preciso.



D, às vezes parece que me conheces melhor que eu. Construímos em tão pouco tempo uma amizade para a vida.



DSV, ou DVS como preferirem, nada nem ninguém vai acabar com o que nos une. Ficam desde já marcadas, para quando formos casados e com filhos, umas férias todos juntos como a minhas irmãs fazem com as amigas, ou uma ida ao futebol como foi na Póvoa (Eu disse que o Bébé ia marcar, não disse?), ou um cafezinho num fim-de-semana de Verão, ou uma ida ao shopping como no outro dia V, ou uma ida à piscina… Tudo o que quiserem, desde que a minha mãe deixe, eu com vocês vou para qualquer lado.



Gosto muito de vocês e jamais vou deixar de me lembrar de cada um de vós, até porque vocês não vão permitir que isso aconteça…



Só tenho a agradecer por terem aparecido e entrado tão rapidamente na minha vida e por serem assim como são, tão autênticos e fenomenais!



Adoro-vos! DSV Sempre*

P.S.1 - D, ainda tenho um DVD teu cá em casa!
P.S.2- V, ainda tenho a tua prenda por te entregar. Prometo acabá-la brevemente e entregá-la o mais rápido possível.





2 comentários: